Presidente Possidônio conclui recuperação de veículo da Câmara que estava inutilizado a muito tempo

por Wellington do Vale publicado 29/06/2023 16h21, última modificação 29/06/2023 16h21

Carro da Câmara totalmente recuperado

Um veículo de propriedade da Câmara Municipal de Paulista-PB, que encontrava-se inutilizado no pátio da Câmara há muito tempo, foi totalmente recuperado e foi entregue novamente ao poder legislativo municipal em perfeitas condições de uso, afim de atender as demandas de pequenas viagens para dentro e fora do Município.

A recuperação do veículo se deu através de um processo licitatório, onde foram investidos cerca de R$ 6.800,00. O modelo Fiat Uno, recebeu manutenção completa da parte mecânica e elétrica, além de jogos de bancos, tapeçaria e pneus novos.

O Veículo também recebeu a devida caracterização em adesivo com a logomarca Câmara Municipal e o brasão do município.

O presidente da casa, vereador Possidônio Fernandes, destaca a importância dos investimentos já realizado por sua gestão para o bom funcionamento dos trabalhos.

“Desde quando assumimos a direção dos trabalhos da Câmara Municipal, em janeiro deste ano, nós temos feito investimentos que consideramos de suma importância para o bom andamento dos trabalhos da casa e a recuperação desse veículo é indispensável, pois, além da conservação do patrimônio público é algo que trará mobilidade as ações do poder legislativo”. Destaca