Presidente da Câmara acompanha obras de expansão do Abastecimento D’água de Paulista

por Wellington do Vale publicado 13/02/2023 18h31, última modificação 13/02/2023 18h31

Expansão do abastecimento d'agua

Por meio do consorcio CTV Construtora LTDA, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), deu início nesta semana às obras de melhoramento e expansão do abastecimento d’água de Paulista.

As obras que irão contemplar alguns bairros, como o Carlos Alberto Soares de Oliveira, que enfrenta sérios déficits no abastecimento d’água, é um atendimento do governador João Azevedo aos reiterados apelos dos poderes Legislativo e Executivo Municipal.

O Presidente da Câmara, vereador Possidônio Fernandes tem acompanhado o andamento da obra.

“É com muita alegria que nós acompanhamos o andamento dessa obra, porque ela chega ao município através de muito esforço nosso como vereador e em parceria com o prefeito Valmar, onde realizamos várias reuniões e audiências públicas com diretores da CAGEPA e representantes do governo com o objetivo de trazer essa obra para Paulista, com foco no aprimoramento do abastecimento d’água da nossa cidade”. Disse Possidônio.