Possidônio Fernandes confere Moção da Aplausos à jovem de família humilde aprovado em 1º lugar para o Curso de Medicina da UFCG

por Wellington do Vale publicado 08/03/2023 05h22, última modificação 08/03/2023 05h22

Moção da Aplausos à jovem aprovado em 1º lugar para o curso de medicina da UFCG

O vereador Possidonio Fernandes de Oliveira Filho, presidente da Câmara Municipal de Paulista, apresentou para apreciação e votação do plenário, na sessão desta terça-feira, 07 de março, o Projeto de Moção 001/2023 conferindo ao jovem José Antônio Figueiredo dos Santos moção de Congratulações e Aplausos, por sua aprovação em 1º lugar para o Curso de Medicina da Universidade federal de campina grande, campos de cajazeiras.
A propositura de Possidônio leva em consideração o fato de o jovem ser integrante de uma família humilde da zona rural de Paulista, filho de agricultores e ter cursado todo o ensino médio na rede pública de ensino da cidade.
“Considerando que por todas as sobreditas ações do jovem estudante é digno de aplausos servindo de exemplo de superação e incentivo para muitos outros.” Justifica o parlamentar.