Câmara realiza sessão especial para ouvir profissionais da enfermagem que reivindicam implantação do piso salarial nacional

por Wellington do Vale publicado 17/02/2023 06h57, última modificação 17/02/2023 06h57

Com o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem realizaram protesto na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Paulista, pedindo a implantação do piso salarial da categoria. A movimentação aconteceu na Câmara Municipal, onde recebeu o apoio dos vereadores.

O presidente Casa, vereador Possidônio Fernandes, realizou uma Sessão Especial para ouvir as reivindicações. Além do presidente, ainda participaram da reunião os vereadores, Tico França, Amaral e Anjinho.

Para o vereador Possidônio Fernandes, o pagamento do piso nacional aos profissionais da enfermagem é mais que um ato de justiça social, é o verdadeiro reconhecimento a bravura e coragem desses profissionais que ficou ainda mais evidente durante a Pandemia da Covid-19.