Câmara Municipal de Paulista realiza mais uma Sessão Itinerante nas comunidades rurais

por Wellington do Vale publicado 14/12/2023 16h10, última modificação 14/12/2023 16h10

No início da noite deste sábado, 18 de novembro, a Câmara Municipal de Paulista esteve reunida em mais uma Sessão Itinerante, a segunda realizada em 2023, desta vez, no Sítio Sanharão, zona rural de Paulista, onde, com a participação do prefeito municipal Valmar Arruda de Oliveira, os vereadores puderam dialogar com a população local.

Participaram da sessão, além do presidente da Câmara, vereador Possidônio Fernandes, os vereadores; Betinho Sabiniano, Amaral, Cícero de Ademar e Finoca.

Na oportunidade os vereadores conversaram diretamente com os moradores, onde puderam entender quais são os principais anseios da comunidade. Onde inclusive, o prefeito Valmar Arruda também teve a oportunidade de dialogar com os moradores e falar de investimentos nas áreas de esportes, saúde, educação e infraestrutura para a localidade.