Câmara Municipal aprova Moção de Aplausos à estudantes aprovados em várias Universidades da Paraíba por meio do Enem.

por Wellington do Vale publicado 08/03/2023 05h20, última modificação 08/03/2023 05h20

Moção de Aplausos à estudantes aprovados em várias universidades da Paraíba

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07 de março, da Câmara Municipal de Paulista, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Moção 002/2023, conferindo Congratulações e Aplausos a diversos estudantes de escolas públicas do município aprovados em universidades paraibanas.
A propositura do presidente da casa, vereador Possidônio Fernandes de Oliveira Filho (PL), leva em consideração as diversas aprovações em vários cursos de universidades paraibanas, como, letras, direito, terapia ocupacional, história, geografia, química, odontologia, matemática, computação e ciências biológicas, algumas na UFCG, outras na EFPB e UEPB com base nas notas do exame nacional do ensino médio (ENEM).